CONSTRUÇÃO DE MATAS BURROS EM COMUNIDADES DE RIO DO PRADO ESTA EM FASE DE CONCLUSÃO.

CONSTRUÇÃO DE MATAS BURROS EM COMUNIDADES DE RIO DO ...

A Secretaria de Infraestrutura do município de Rio do Prado atende demandas de comunidades rurais colocando o total de 14 mata – burros de aço, é um tipo de ponte simples e muito usado em propriedades rurais, no entanto a tecnologia é fundamental para oferecer maior resistência, durabilidade e segurança.

Esta na fase final das instalações nas comunidades de Córrego Seco e Córrego do Barracão, foram priorizados locais em que o levantamento demonstrou  necessidade, como os locais de rotas de transporte escolar e vias de escoamento de produção, podendo assim facilitar o acesso de qualidade a população dos locais onde estão sendo construídos os mata burros.

Prefeito Municipal – Gilberto Aguilar

Secretaria de Infra Estrutura – Albertino Chaves