EM RIO DO PRADO, FAMÍLIAS DA ZONA RURAL RECEBEM A OFERTA DE SERVIÇOS SOCIOASSISTENCIAIS , OBSERVANDO AS MEDIDAS E CONDIÇÕES QUE AFIANÇAM A SEGURANÇA E SAÚDE DOS USUÁRIOS E PROFISSIONAIS DO SUAS

EM RIO DO PRADO, FAMÍLIAS DA ZONA RURAL RECEBEM A OF...

Nesta terça-feira , 04 de agosto , teve início a entrega das cestas de alimentos doadas pela Legião da Boa Vontade (LBV) a famílias da zona rural do município .
Além de entregar cestas as famílias atendidas , a Secretaria Municipal de Assistência Social , por meio do CRAS , realizou orientações de acordo com a Portaria nº 337 de 24 de março de 2020 – Enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do Covid 19, no âmbito do Sistema único de Assistência Social .
Considerando que a assistência social no Brasil tem papel fundamental na proteção social, na ampliação do bem-estar e nas medidas de cuidados integrais , com a saúde da população mais vulnerável de forma sinérgica ao Sistema único de Saúde – SUS.
Agradecemos a parceria imprescindível da LBV por beneficiar tantas famílias .
Secretaria Municipal de Assistência Social .