ENTREGA DE KIT LANCHE PARA AS FAMÍLIAS DAS CRIANÇAS INSCRITAS E REFERENCIADAS AOS GRUPOS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULO- SCVF

ENTREGA DE KIT LANCHE PARA AS FAMÍLIAS DAS CRIANÇAS ...

📍Informe Social!

Considerando a vulnerabilidade de muitas famílias, e o agravamento ocasionado pela pandemia do coronavírus, a Prefeitura Municipal de Rio do Prado, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Civil e Promoção Social através de seus equipamentos CRAS e SCFV, realizou nesta sexta-feira, dia 09 em Rio do Prado-MG e realizará no dia14 de julho de 2021 no Distrito de Vila Formosa de Minas, a entrega de kit lanche para as famílias das crianças inscritas e referenciadas aos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo- SCVF.
De acordo com o Secretário Municipal de Defesa Civil e Promoção Social, Rafael Soares dos Santos, estes alimentos foram adquiridos com recurso da Proteção Social Básica/SCFV. A entrega será feita em decorrência da suspensão das atividades presenciais em virtude do coronavírus, com isso a distribuição do Kit lanche para as crianças veio para dar suporte às famílias e suprir a situação de vulnerabilidade do momento.
Faz-se importante destacar que a prefeitura, por meio da Secretaria de Defesa Civil e Promoção Social, CRAS e SCFV, estão atendendo incansavelmente todas as demandas advindas nesse momento difícil de pandemia, e estão à disposição da população riopradensse no que se refere a política pública de assistência social no município.