Sobre

EQUIPE DO SETOR DE EPIDEMIOLOGIA E AGENTES DE ENDEMIAS REALIZARAM TRABALHO DE BLOQUEIO NO DISTRITO DE VILA FORMOSA DE MINAS


Veja na integra tudo sobre essa notícia.

EQUIPE DO SETOR DE EPIDEMIOLOGIA E AGENTES DE ENDEMI...

Nesta Quinta-Feira, 28 maio de 2020, a equipe do Setor de Epidemiologia e os agentes de Endemias do município de Rio do Prado, realizaram trabalho de bloqueio no Distrito de Vila Formosa de Minas.
A ação é efetiva e preventiva, que inclui uso de inseticida, e é feito de acordo com as notificações de casos suspeitos ou diagnosticados das doenças registradas no Sistema de Informação de Agravos de Notificação (Sinan), que permite a identificação da realidade epidemiológica de cada área do município.  
Levamos ao conhecimento que, a Vigilância Epidemiológica e o monitoramento é constante. Quando se é verificado um bairro com um caso confirmado de dengue, o trabalho de bloqueio é imediato e direcionado para o local.
O combate é diário, agradecemos mais uma fez aos moradores do Distrito pelo apoio e continuamos arduamente nosso trabalho preventivo, para a saúde de toda população.