O MUNDO INTEIRO VAI VER O NOSSO MUNICÍPIO COM BONS OLHOS

O MUNDO INTEIRO VAI VER O NOSSO MUNICÍPIO COM BONS O...

1° Fórum Comunitário SELO UNICEF  Edição 2017-2020

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente CMDCA, a Comissão Intersetorial do SELO UNICEF (mobilizadores e articuladores), através da Secretaria Municipal de Defesa Civil e Promoção Social, promoveu na tarde da segunda-feira dia 27 de agosto de 2018 no espaço CRAS, Centro de Referência e Assistência Social, situado na Rua João Fernandes, n°101, o 1° Fórum Comunitário SELO UNICEF  Edição 2017-2020. A programação teve como principal objetivo expor metodologias de trabalho demonstrando os possíveis critérios que poderão garantir ao município o SELO UNICEF. A participação do encontro foi composta pelo Prefeito Gilberto Gonçalves, por Secretários do Social, Saúde, Educação, representantes do Conselho Tutelar, Câmara Municipal, Polícia Militar, Sindicatos, Cartório e Escolas.  A comunidade esteve presente por meio de representantes de igrejas, associações e dezenas de jovens.

O evento foi conduzido pela brilhante palestrante Valéria Gandra, Psicóloga Clínica e de políticas públicas.
Vamos construir uma cidade cada vez melhor para se viver! O nosso município vai nos fazer crescer!