O MUNICÍPIO DE RIO DO PRADO RECEBE TESTES RÁPIDOS PARA COVID 19

O MUNICÍPIO DE RIO DO PRADO RECEBE TESTES RÁPIDOS PA...

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio do Prado recebeu do Ministério da Saúde 20 testes rápidos para serem realizados em pacientes sintomáticos que se enquadrem nos critérios para coleta:
Profissionais de saúde e segurança pública em atividade, seja da assistência ou da gestão;
Pessoa que resida no mesmo domicílio de um profissional de saúde e segurança pública em
atividade;
Pessoa com idade igual ou superior a 60 anos;
Portadores de condições de risco para complicações da COVID-19

Os testes estão disponíveis no Laboratório do Município, e serão testados pacientes que apresentarem sintomas e mediante a solicitação do médico.
Todas as medidas de prevenção estão sendo tomadas através de deliberações do Comitê Municipal de Planejamento e Contigenciamento COVID 19, Secretaria Estadual de Saúde e da Gerencia Regional de Saúde.
Todos os esforços estão sendo empenhados pelos profissionais, secretarias e pela Administração.
#todoscontraacovid19.