PROFESSORES E PROFESSORAS DE NOSSO RIO DO PRADO!!!

PROFESSORES E PROFESSORAS DE NOSSO RIO DO PRADO!!!

Eu tenho a grande satisfação de trabalhar com vocês. Aqui encontrei professores tão competentes e dedicados quanto em outros municípios por onde passei.

O mundo precisa de pessoas como vocês professores. Vocês que acompanham o desenvolver de uma criança transmitindo-lhes valores, conceitos, limites, ética e cidadania, enfim, formando cidadãos para o futuro. Dentre todos os profissionais, sem dúvida, vocês são os mais importantes. A arte da aprendizagem se inicia com vocês e é, através de sua doação, dedicação e empenho que nossas crianças aprendem as primeiras palavras lidas e escritas. Vocês são os responsáveis em formar nossos futuros gestores municipais.  Nada mais merecido do que homenagear cidadãos riopradenses tão merecedores de distinção como vocês professores.

Parabéns a todos os professores e professoras riopradense!!!

Secretaria Municipal de Educação – Vicente Amorim