RIO DO PRADO FOI SEMIFINALISTA DA TAÇA VALADARES

RIO DO PRADO FOI SEMIFINALISTA DA TAÇA VALADARES

No dia 26/08/18 Santo Antonio foi sede do campeonato Regional da Taça Valadares, a equipe de futsal de Rio do Prado encerrou a sua participação na copa de Futsal da Inter TV na cidade de Santo Antônio de Jacinto onde participou da semi final. O time de Santo Antônio do Jacinto. Parabenizamos a equipe de esporte e aos atletas de Futsal de Rio do Prado pelo o esforço e dedicação. Agradecemos aos nossos anfitreões na pessoa do prefeito Emerson e sua equipe, a prefeitura de Rio do Prado e ao prefeito Gilberto Aguilar sempre estendendo mão aos nossos jovens atletas, que apesar das dificuldades que os municípios estão enfrentando mesmo assim tem dado muito apoio ao esporte de Riopradenses. Parabéns aos envolvidos!!! Agradecimentos a Setor de Esporte pelo trabalho belíssimo.